1 – Pudim preto
O pudim preto não é bem um pudim. Para fazê-lo é utilizado sangue de suínos, misturado com gordura e aveia e, em seguida, colocado em um invólucro. Geralmente é frito ou grelhado.
2 – Cascavel
A ideia de ver uma cobra cara a cara já arrepia alguns, imagine então comer uma. Ela é cozida, empanada e frita.
3 – Pernas de sapo
Vamos entrar nos nossos anfíbios? Uma iguaria na França e na China são as pernas de sapo. Elas geralmente são fritas e dizem que tem gosto de galinha.
4 – Ovos do século
Não, os ovos do século não têm realmente cem anos de idade. Eles é um ovo que é preservado com uma solução salina. Costumam deixam eles preservados por algumas semanas até um mês. Os ovos de pato, galinha e codorna podem ser usados.
5 – Escargot
Escargot é caracol em francês. Há muitas pessoas que adoram comer essas coisas.
6 – Sopa de barbatana de tubarão
Considerada muito fina por alguns e um pesadelo para os outros, a sopa de barbatana de tubarão é usada como um caldo para uma variedade de sopas.
7 – Estrela do Mar
Encontrar uma estrela do mar em uma praia é muito divertido, mas acho que você nunca pensaria em comer uma. No Japão, no entanto, consideram a estrela do mar como uma iguaria. Elas geralmente são fritas e colocadas em um espeto. A pele não é comestível e a maioria dos alimentos tem que ser escavada por dentro.
8 – Sopa de tartaruga
Em uma época atrás, a sopa de tartaruga foi um prato muito popular, mas desapareceu. Parte disso devido à conservação, ou talvez as pessoas simplesmente percebessem que comer carne de tartaruga era meio demais.
9 – Huitlacoche
Huitlacoche pode ser considerado uma iguaria mexicana. Vem de fungos cultivados no milho e parece grandes pedras brancas. É usado em uma variedade de refeições, incluindo enchiladas e sopas.
10 – Morcegos
Na Ásia e nas Ilhas do Pacífico, os morcegos são considerados o “frango da caverna” e podem ser cozidos de muitas maneiras diferentes e para uma variedade de refeições.
11 – Beondegi
A maioria das pessoas desfrutam de um bom petisco de batata ou, talvez, de amendoim, mas na Coréia, eles preferem outra coisa. Eles chamam de Beondegi, mas também é conhecido como bicho da seda.
12 – Basashi
Estes pedaços vermelhos cortados são uma delicadeza do Japão chamada Basashi. É carne de cavalo crua.
13 – Shirako
As coisas estão prestes a ficar muito mais estranhas. Shirako é outra iguaria no Japão servida crua ou cozida. Shirako significa “crianças brancas”. Ah, sim, é porque é um saco de esperma de bacalhau.
14 – Witchetty Grub
Nativo do interior australiano, esses vermes são comuns na dieta aborígene australiana. Podem ser cozidos ou apenas comidos crus. Eles são ricos em proteínas e são bem suculentos.
O post Conheça as comidas mais estranhas que existem no mundo apareceu primeiro em Explicandoo.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário