Parece a história da Chapeuzinho Vermelho, mas foi real. Há muitos anos atrás, um casal que vivia próximo às montanhas com sua única filha de apenas cinco anos, pediu que a garotinha fosse buscar algumas pequenas frutas na floresta, pois queriam preparar uma sobremesa. Na mesma hora, a menina iniciou seu passeio feliz e saltitante, carregando uma pequena mochila. No entanto, após algumas horas, os pais começaram a estranhar por que a menina demorava muito para voltar para casa. Foi, então, que eles começaram a procurá-la pela floresta.
Seus pais ficaram extremamente preocupados ao perceberem que sua filha não havia chegado e quando caiu a noite, começaram a procurá-la nos arredores do vilarejo. Primeiro decidiram que eles mesmos sairiam à procura, mas depois precisaram da ajuda de seus vizinhos mais próximos. No entanto, nenhum deles conseguiu encontrar nenhum rastro da pequena menina.
Os pais, juntamente com todos seus amigos e familiares, procuraram a garota dia e noite, até que perderam completamente a esperança de encontrá-la com vida, principalmente devido ao fato de que era muito complicado que uma menina dessa idade conseguisse sobreviver sozinha no meio da floresta. Ela era a única filha do casal, por isso, a preocupação de seus pais era muito maior, especialmente percebendo que foram os responsáveis pela tragédia. Finalmente, os pais tiveram que aceitar a perda e decidiram limitar-se a chorar a perda de sua filha.
O casal ficou profundamente afetado e nunca mais se sentiram à vontade entre eles, por causa da culpa que sentiam. Nunca conseguiram superar a tão irreparável perda. Embora não tivessem encontrado o corpo da pequena, eles estavam quase certos de que a menina havia morrido. Todas as noites, os pais rezavam pelo repouso eterno da alma de sua querida filha.
Após um longo período, o casal, que já estava praticamente idoso, ficou assustado ao ver que uma figura diferente se aproximava de sua casa. Eles perceberam que era uma criança, mas não uma criança qualquer…era sua jovem filha, que havia desaparecido durante 50 anos. Após 50 anos, a criança já deveria ser uma senhora, porém, era uma menina que estava vestida com a mesma roupa e tinha a mesma aparência do dia em que ela desapareceu. Os pais não conseguiram acreditar em tal situação, pois parecia que somente alguns instantes tinham passado e, além disso, ela ainda trazia as frutas pedidas na mochila (a mesma mochila).
A menina estava muito assustada, pois, para ela, as duas pessoas que estavam na casa não eram seus pais. Ela não conseguia reconhecê-los, principalmente devido ao fato de que seus cabelos eram grisalhos, seus corpos haviam mudado muito, pois já estavam bem velhos. Depois de um longo tempo falando e tentando tirar conclusões, a menina entendeu que eram mesmo seus pais.
A menina contou aos seus pais que ela tinha saído em busca das frutas, como haviam combinado, e que tinha voltado depois de terminar sua tarefa. Ao que parece, ela disse que demorou apenas algumas horas, mas na realidade tinha se passado praticamente 50 anos. Além disso, a menina não só havia retornado com o que foi pedido, mas sua aparência era idêntica à que tinha quando desapareceu. Embora seja verdade que muitos vizinhos sugeriram que poderia ser uma impostora, isso não poderia ser verdade porque como pode uma criança de 5 anos mentir tão bem?
A menina tinha a mesma aparência física que a filha desaparecida e usava a mesma roupa, algo que chamou bastante atenção. Como se não bastasse, ela sabia de detalhes e intimidades da sua família que ninguém mais, a princípio, poderia saber. Mesmo que ela revelasse que a raptaram na floresta e a obrigaram a fornecer informações sobre seus pais para invadirem sua casa e roubá-los, mas ela conseguiu escapar. Ainda assim, a história parecia muito estranha…
Esta é uma daquelas histórias que são levadas de boca em boca e se mantêm vivas por gerações. Infelizmente, não há provas verdadeiras que demonstrem qualquer parte do que aconteceu. No entanto, o misterioso caso de uma menina desaparecida que foi buscar frutas na floresta e retornou com a mesma aparência e a mesma idade depois de cinquenta anos, é um dos mitos registrados na história dos casos de polícia não resolvidos e outros mitos paranormais.
Por outro lado, é dito que a polícia não acreditou nadinha nesta versão e, portanto, o povoado concluiu que a menina era realmente uma impostora. Uma coisa é certa, tanto a pequena como seus pais alegaram que ela era a sua própria filha, no qual algo misterioso aconteceu e que não havia explicação para tal acontecido…
Em alguns casos muito diferentes, os desaparecimentos foram intencionais. Pessoas que abandonaram seu núcleo familiar inesperadamente, mas que apareceram mais tarde com uma explicação mais absurda que a outra. Outros, no entanto, tornam-se ainda mais misteriosos quando não é possível dar uma explicação para o desaparecimento da pessoa e elas são declaradas como mortas porque nunca mais retornaram ou foram vistas. Algumas delas, de importância tão relevante como a de um primeiro-ministro.
1. Tenente Felix Monkla
No dia 23 de Novembro de 1953, um aviador experiente como o tenente Felix Monkla anunciou que encontrava-se em pleno voo com junto a um objeto voador não identificado. Os radares detectaram ambos os aviões que, como anunciado, se fundiram em um só e depois desapareceram completamente. Nunca foram encontrados vestígios do avião nem do piloto e nunca foi esclarecido o que aconteceu com um dos primeiros caça a jato da história e o primeiro a ser equipado com uma arma nuclear tática aérea. Muitos teóricos afirmam que pode ter sido um caso de roubo de tecnologia por outro país, mas nunca chegaram a nenhuma conclusão.
2. Harold Holt
É totalmente impensável que um primeiro-ministro da Austrália, como foi Harold Holt, pudesse desaparecer de maneira misteriosa sem deixar qualquer vestígio. No entanto, isso foi o que aconteceu enquanto ele nadava em uma praia no estado de Victoria. Não foi encontrado nenhum rastro do político que pudesse indicar que havia sofrido algum tipo de acidente ou mensagens que sugerissem um possível sequestro. Algumas teorias apontam que foi culpa de uma atitude dele favorável à invasão pelos Estados Unidos durante a Guerra do Vietnã.
3. Uma aldeia desaparecida
O experiente caçador Joe Labelle, em 1930, buscou refúgio no meio de uma tempestade de neve em uma aldeia de esquimós que conheceu em uma de suas várias viagens. Ao chegar, ele ficou surpreso por não encontrar absolutamente ninguém nos arredores do local. Mas, quando começou a explorar as casas às margens do lago Angikuni descobriu que todo mundo havia abandonado o local repentinamente, deixando utensílios, alimentos e até mesmo roupas feitas pela metade. Nunca se ouviu falar do lugar, para onde foram ou se algum deles chegou a sobreviver.
E ai, curtiu? Você conhece alguma história sem explicação? Deixa um comentário
Fonte: Starstock/ Imgur / Pixabay / Wikimedia
O post O misterioso caso de uma menina que desapareceu com 5 anos de idade e retornou 50 anos depois apareceu primeiro em Explicandoo.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário