Se você acha que apenas as pessoas podem ser criminosas, mas, não. Animais são adoráveis, mas também são criminosos, mostraremos provas.
Nós no Universo Curioso apresentamos a você 9 animais que não são apenas adoráveis, mas também … culpados! O último é um mistério!
- Brigit, a gata que rouba tudo
Brigit, uma gata de 6 anos da Nova Zelândia, estava muito interessada em cueca masculina. Tanto que entrou nas casas das pessoas para roubar meias e calcinha.
Manter gatos dentro de casa não é uma prática comum na Nova Zelândia, então Brigit continuou voltando para casa com mais de sua “rapina têxtil”.
Eventualmente, os proprietários do ladrão peludo tentaram dar a roupa interior roubada de volta ao distribuir panfletos.
2. A gaivota que ama salgadinhos
Embora as gaivotas sejam geralmente conhecidas por roubar alimentos de pessoas, este foi um passo adiante aterrorizando uma pequena padaria na Escócia. Era notório esperar por alguém sair da loja, e então entrou e pegou um saco de batatas. Embora isso aconteça muitas vezes, ninguém faz nada sobre isso, e a gaivota é a celebridade agora.
3. Tyson, o agressivo
Os cisnes são geralmente sinônimo de graça e elegância, mas os cidadãos de Bugbrooke, Northamptonshire, conhecem o outro lado. Eles podem ser agressivos e protetores de seu habitat, especialmente quando estão criando seus filhos. Esses pássaros são conhecidos por atacar os nadadores e cair caiaques. O mais famoso, Tyson, é uma força a ser contada
4. Pássaro Negro
Assim como hoje, não era incomum no século 19 ter um papagaio de estimação. No entanto, o papagaio do barman no pub irlandês The Black Friar foi a causa de uma grande luta, fazendo comentários “salgados” sobre uma senhora no bar. Seu companheiro não estava satisfeito com isso e achou que o próprio barman havia dito tudo. Um coisa levou a outro, e uma verdadeira briga de barra começou.
5. Otto, o polvo
Criaturas marinhas também estão envolvidas em alguns negócios obscuros. Otto, um polvo, causou caos no aquário, realizando truques de malabarismo usando seus companheiros, esmagando pedras contra o vidro e desligando o poder ao cortar uma lâmpada
6. Dormindo com o cocodilo
Em 2013, Guy Whittall encontrou um “presente da manhã” sob sua cama em Humani Lodge, no Zimbabwe. Era um crocodilo gigante de Nile de 600 kg que se aproximava enquanto o Sr. Whittall estava dormindo, ficando na casa por quase 8 horas. Por sorte, ninguém se machucou
7. Guangue dos ratos.
Sendo criaturas altamente inteligentes, os ratos descobriram que podem formar grupos para atacar casas e outros lugares. Um dos ataques mais famosos foi um veterano de 98 anos na Austrália. Ele acordou com muitas mordidas em suas mãos, pescoço e ouvidos.
8. O Cão que não pode ser adotado.
Todo o Twitter entrou na investigação quando uma senhora da Filadélfia tentou encontrar um cachorro para adotar. Ela tropeçou em Jack, um husky siberiano, que teve uma descrição muito boa com uma exceção: ele não pode ser adotado ou criado legalmente em Maryland, EUA
9. Fred, o Balbuíno
Fred ainda tem sua própria página na Wikipedia ! Ele montou uma gangue de babuínos na Cidade do Cabo e reinou sobre eles, roubando de tantas pessoas e carros quanto podia.
O post 9 animais que cometeram crimes e foram pegos com a mão na massa apareceu primeiro em Universo Curioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário