quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Ele é rei na África, mas tem um trabalho comum no Canadá para arrecadar dinheiro para o povo

Todos gostaríamos que as coisas fossem justas e aqueles que nos representam e tenham o poder, trabalhassem duro como as pessoas fazem, porque é extremamente injusto que eles vivam com grande riqueza, cercados de luxos e que com um estralo de dedos tudo se mova para seu capricho enquanto o país cai em pedaços e milhões de pessoas vivem mesmo sem o que é necessário.

A democracia está indo de mal a pior em todas as partes do mundo, no hemisfério ocidental existem vários países opressivos de liberdades individuais, como é o caso da China e da Rússia, países que ganham terreno na arena internacional, mas, entre todas as coisas ruins, existem linhas de esperança, como um homem, que é realmente rei, mas que não se importa em colocar seu povo acima de tudo.

Eric Manu vive em Langley, British Columbia, Canadá, mas em uma aldeia em Gana, ele é um rei. Mesmo assim, este soberano trabalha como jardineiro e o dinheiro que ganha usa para comprar provisões para as pessoas que vivem nesta aldeia. Ele coloca as necessidades dos outros antes das dele, o que ele mais deseja e expressa sempre é que as pessoas ao seu redor se apresentam e vivam com o que é necessário para atender às suas necessidades.

Na verdade, sua história começou quando ele viveu no Canadá e recebeu uma ligação informando-o de que seu tio, que era um rei, havia morrido e ele deveria continuar com seu legado. Ele não virou as costas para uma responsabilidade tão grande, mas ele não ficou para reinar, preferindo sair e procurar os recursos necessários para mover seu povo para que ele não se afundasse na miséria. Então ele decidiu procurar oportunidades no Canadá e ele foi apresentado para ser um jardineiro, ele fez seu trabalho o melhor que pôde e todo o dinheiro que ele coleta é para sua comunidade.

Sua comunidade realmente tem um rei, alguém que vê por eles e faz tudo o que estiver ao seu alcance para avançar. Ele escava valas, planta jardins e carrega tijolos, ele não tem medo de um trabalho árduo porque o que ele mais deseja o bem-estar de seu povo.

Eu acho que ninguém conhece nenhum político que se comporte de maneira semelhante, infelizmente aqueles que estão em altas posições só sabem dar ordens e vigiar seus interesses, deixando as pessoas se afundarem na pobreza. No seguinte vídeo, você conhecerá melhor Manu, um homem que vale a pena admirar:

O que você achou disso? Deixe seu comentário…

O post Ele é rei na África, mas tem um trabalho comum no Canadá para arrecadar dinheiro para o povo apareceu primeiro em Explicandoo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário