terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Em coma profundo, sua família decidiu desconectar os aparelhos para ela morrer, mas quando seu marido disse adeus algo incrível aconteceu

Depois de conhecer esta história, você perceberá que a esperança é a última coisa que deve ser perdida .

Para que você possa ver como essa mulher reagiu quando as esperanças da vida já haviam sido perdidas, a história que lhe trazemos hoje é de uma família que queria desconectá-la, mas seu marido ao se despedir-se, fez com que ela gritasse.

Hoje em dia, a medicina está em um nível muito avançado, se a compararmos com a de pelo menos dez anos atrás, poderemos perceber que agora somos muito melhores, com mais métodos e conhecimento, podemos aprender muitas doenças e procedimentos neste campo.

No entanto, ainda há mortes que devem ser aprofundadas, é por isso que a medicina está em contínua evolução, nunca para. Aquele que estuda esse ramo da ciência, deve passar sua vida atualizando seu conhecimento.

Embora, da mesma forma, às vezes neste aspecto, acontecem coisas que não podem ser explicadas nem por mais anos de estudo, como no caso desta mulher. Ela estava em coma profundo, mas quando eles foram desconectar os aparelhos algo incrível aconteceu.

O nome dela é Lyndee Brown Pellettiere-Swapp, uma mãe de quarenta e cinco anos de Phoenix, EUA. Essa mulher estava em sua casa como qualquer outro dia e, de um momento para outro, ela estava inconsciente, seu filho quando chegou em casa e a viu naquele estado agiu imediatamente ela foi levada para a sala de emergência.

Esta mulher caiu em coma por razões que nunca poderiam ser determinadas, durante cerca de doze dias, os médicos procederam testes diferentes para descobrir o que tinha acontecido e se a mulher reagiria, mas nada aconteceu.

O cérebro de Lyndee não respondia, parecia ter falecido, então os médicos não deixaram a família com mais esperanças e lhes disseram que era melhor desconectá-la dos aparelhos. O dia em que a família finalmente decidiu por desligar os aparelhos, todos e cada um dos parentes foram se despedir um por um, seu marido foi o último a passar.

O marido desta mulher disse que era sua última chance dela lhe dar um sinal e foi lá quando Lyndee acordou e gritou que ela era uma lutadora. Todos ficaram surpresos e os médicos não entendiam como era possível.

Depois de se recuperar, Lyndee disse que podia sentir tudo o que os médicos estavam fazendo, mas que simplesmente não conseguiu reagir. Diante disso, esta mulher aconselha que, em uma situação relacionada, o melhor é insistir nas pessoas, uma vez que é um processo muito difícil, mas não impossível.

 

O post Em coma profundo, sua família decidiu desconectar os aparelhos para ela morrer, mas quando seu marido disse adeus algo incrível aconteceu apareceu primeiro em Explicandoo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário