A prostituição está presente por todo o mundo, porém dificilmente será encontrado algo tão triste e chamativo quanto este prostíbulo na Nigéria. O local, que fica localizado na cidade de Lagos, é visitado por jornalistas do mundo todo. O motivo te surpreenderá: Várias mulheres soropositivas (HIV) fazem programas por um custo de apenas 2 dólares.

O fato delas terem a Aids, fazem elas ganharem o nome de “Anjas da morte”. A maioria das mulheres que ali trabalham estão na fase final de suas vidas. A doença é considerada uma das maiores preocupações no continente africano. Cerca de 80% dos portadores da Aids não tem acesso ao tratamento, de acordo com as Nações Unidas.

Ton Koene, um jornalista, resolveu visitar o local para fazer uma reportagem e conta que se surpreendeu com a situação: “Se você chega de carro, pode sentir o cheiro do HIV lá de fora”
“Quanto mais jovem e bonita é a garota, mais cara ela é. Os homens visitam as garotas de programa como se estivessem caminhando em uma padaria”, afirmou o motorista que levou Ton Koene até o bairro.
Para o caso ser ainda mais deplorável, muitas prostitutas ainda são menores de idade. Há também relatos de agressões e até sequestros no prostíbulo.

Muitas dessas mulheres acabam engravidando, o que compromete totalmente a vida da criança que irá nascer, isso é, se ela chegar a nascer, vindo a morte.

A situação realmente chama a atenção, muito triste saber que em pleno 2018 ainda acontece casos assim. Qual a sua opinião sobre o assunto? Comente.
Leia também:
- A verdade por trás do vídeo do “rato” tomando banho como humanos
- Ele é rei na África, mas tem um trabalho comum no Canadá para arrecadar dinheiro para seu povo
O post “Anjas da Morte”, as prostitutas soropositivas que cobram 2 dólares por programa apareceu primeiro em Explicandoo.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário